terça-feira, 9 de novembro de 2010

Remake de "A Hora do Pesadelo"


Passando na locadora para ver as novidades, eu vi que uma das estreias da semana em DVD é o filme "A Hora do Pesadelo" e não poderia deixar de comentar. Eu assisti esse filme no cinema e nem preciso dizer que não o indico né? Eu só fui assistir por que sou fã do Freddy Krueger! Pronto, confessei. Mas vocês também não acham o Freddy muito charmoso? Ele mata com humor, que isso!

Depois de assistir ao filme eu cheguei a conclusão de que muito do charme do personagem se devia ao ator Robert Englund, por que o Freddy versão 2010 estava mais sem graça, sem contar que a maquiagem não fazia jus ao seu senso de humor, o novo Freddy interpretado por Jack Earle Haley, é fraco e feio.

Fica a dica: Quer ver um filme de terror de qualidade? Invista nos clássicos, principalmente no "A Hora do Pesadelo" original de 1984.

"Um, dois, O Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário