sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Muita calma nessa hora" finalmente a melhor comédia do ano!


Engraçado dizer isso, mas “Muita calma nessa hora” é uma comédia jovem muito amadurecida, quem acompanha o trabalho do roteirista Bruno Mazzeo nos programas Cilada e Junto e misturado, percebe que a nova produção de Mazzeo no cinema, é uma evolução de tudo isso.

O filme apresenta uma sinopse já conhecida pelo público, três amigas de 20 e poucos anos (Andréia Horta, Gianni Albertoni e Fernanda Souza) viajam juntas para Búzios em busca de aventura, descobertas e diversão. Mas não se engane o filme é muito mais que isso, e sem dúvida a escolha do elenco fez toda a diferença, alguns dos melhores comediantes da atualidade organizados para não deixar você parar de rir.

A direção de José Jofily também deixa a sua marca, as imagens são muito bem construídas. Mas as palmas de hoje vão para a cena de amor mais sensível dos últimos tempos, protagonizada por Andréia Horta e Dudu Azevedo. É um verdadeiro êxtase cinematográfico.

Ao longo do filme somos presenteados com grandes participações, ou até pequenas inserções que fazem toda a diferença, Débora Lamm, Laura Cardoso, Lúcio Mauro, Marcelo Tas, Lúcio Mauro Filho, Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Luis Miranda, Marcos Mion, Heloísa Périssé, Marcelo Adnet, Nelson Freitas e os meninos do Hermes e Renato, literalmente roubam a cena, mas são muitas cenas, então o filme é de todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário